Os mandamentos para o bom chope

Chopp não tem frescura, todo mundo sabe bem... É bebida casual, que junta todo mundo em torno da mesa. Mas os amantes de chope de verdade sabem bem que é preciso seguir algumas regrinhas para que a bebida atinja seu melhor potencial. Da temperatura com que é armazenada à forma que é servida, tudo tem que estar nos trinques para ele chegar perfeito e dourado no copo...

É uma premissa importante pra todas as casas da Companhia Tradicional: desde que abrimos o Original, a ideia sempre foi oferecer o melhor chope da cidade.
 
Para as outras casas, era preciso seguir a tradição. Por isso, criamos os 10 Mandamentos do Chopp. Essas são algumas das nossas regras de ouro pro melhor chope que a gente pode oferecer:
 

- Dia sim, dia não, o Original recebe o seu chopp. Fresquíssimo, sempre com menos de uma semana de produção, os barris são entregues de manhã cedo.
 
- Assim que eles chegam, são levados para descansar a 6ºC, próximo às chopeiras, numa rápida transição antes de serem consumidos.

- A serpentina, nem longa demais e nem muito curta, garante o equilíbrio ideal entre temperatura do liquido e pressão do gás, proporcionando um chopp leve e ao mesmo tempo deliciosamente cremoso.

- Copo é coisa séria, impacta diretamente a percepção de qualidade da bebida. O nosso foi desenvolvido com atenção aos detalhes, pensando no chopp que iriamos servir. Tamanho, diâmetro, espessura da parede, tudo foi pensado para fazer a diferença na apreciação da bebida. 
 
- Ser chopeiro requer talento, além de muito treinamento. Sua importância para a qualidade final do chopp é vital, já que é ele quem une todos os elos do processo, garantindo que a bebida chegue ao cliente na sua melhor forma.

- Liquido caindo das torneiras entre -0,5ºC e +0,5ºC, pouco gás, protegido por três dedos de um creme espesso e saboroso.

- Pronto, é só beber. Deu água na boca? Corre pra uma das nossas casas, que a gente vai ter o prazer em te receber.